Serial killer que envenenou 4 pessoas e 10 cachorros, é presa em Guarulhos.
- Portal de Notícias - GNTV

- 9 de out.
- 1 min de leitura
No Rio de Janeiro, uma investigação chocante revelou que uma feijoada foi envenenada com terbufós, um veneno um pouco mais leve que o chumbinho, mas a feijoada era só a ponta do iceberg.
Em Abril desse ano Ana Paula Veloso, envenenou Neil Correa da Silva, segundo a polícia, a filha de Neil, Michele Paiva da Silva financiou a ida de Ana Paula de Guarulhos ao Rio de Janeiro para executar o plano.


Ambas estão presas, e se engana quem acha que parou por aí, acontece que a polícia do Rio só chegou em Ana Paula pois a polícia paulista havia prendido ela por outros 3 envenenamentos em Guarulhos.
“Ana Paula Veloso foi até a nossa delegacia por causa de um suposto bolo envenenado dentro de uma faculdade. Ela colocou esse suposto bolo envenenado para tentar incriminar uma terceira pessoa. Por este inquérito, chegamos à conclusão de que Ana Paula não era vítima nesse caso, mas sim uma serial killer”, declarou o delegado.
Ela também confessou a polícia que testou o método em 10 cachorros de rua, para testar o método e tempo, o que fez com quem ela tivesse total noção do que estava fazendo.
Segundo as investigações, Michele e Ana Paula estavam na companhia do aposentado, no interior da residência dele, em Duque de Caxias, quando o idoso passou mal, após comer uma feijoada.





Comentários