top of page

Prefeito de Guarujá cobra Sabesp por melhorias de infraestrutura para conter crise hídrica.

  • Foto do escritor: Portal de Notícias - GNTV
    Portal de Notícias - GNTV
  • 30 de jul.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 31 de jul.

Diante do desabastecimento de água em Guarujá, o prefeito de Guarujá, Farid Madi, solicitou caminhões pipa à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para atender emergencialmente escolas, residências e unidades de saúde. A medida foi tomada nesta terça-feira (29) para conter episódios de falta de água em diferentes bairros do Município.

Após tratativas, a Sabesp se comprometeu com o envio de 15 caminhões pipa para Cidade. No entanto, o prefeito reivindicou que a companhia dobre o número até o final da semana, fechando em 30 caminhões pipa no total.

“Entendo o momento de estiagem, porém não eximo a Sabesp da obrigação de cumprir com os acordos que foram feitos em março deste ano. A Sabesp tem que ser mais responsável com os investimentos de infraestrutura do Município. Guarujá não suporta mais passar por estes momentos”, disse o prefeito.

ree

O Grupo de Trabalho destinado a fiscalizar, vistoriar e acompanhar os serviços realizados pela companhia em Guarujá, instituído pelo Decreto Municipal nº 16.536, participará de reunião no próximo dia 5 na sede da Unidade Regional de Serviços de Abastecimento Água Potável e Esgotamento Sanitário (URAE), ligada à Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (SEMIL) do Governo do Estado de São Paulo.

O munícipe pode solicitar um caminhão pipa da Sabesp ligando para o número 0800-055-0195 gratuitamente. Também pode entrar em contato pelo WhatsApp da Sabesp, enviando uma mensagem de texto para o número 11-3388-8000.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page