top of page

Mulher morta por namorado e encontrada em mala, em Praia Grande, ficou uma semana desaparecida.

  • Foto do escritor: Portal de Notícias - GNTV
    Portal de Notícias - GNTV
  • 10 de set.
  • 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Polícia Civil/ Reprodução/ Redes Sociais.
Foto: Divulgação/Polícia Civil/ Reprodução/ Redes Sociais.

O corpo de Jane de Araújo Lima, de 46 anos, foi encontrado dentro de uma mala em um terreno baldio no bairro Ribeirópolis, em Praia Grande, na última terça-feira (9). A vítima estava desaparecida havia mais de uma semana e, segundo a investigação, permaneceu esse período dentro da mala até ser localizada. O principal suspeito, o namorado dela, Atílio Ferreira da Silva, foi preso e confessou o crime.


A mala foi localizada por crianças que brincavam na região. Ao lado dela havia um bilhete com a combinação do cadeado. As crianças abriram o compartimento e encontraram o corpo, acionando imediatamente a polícia. A identificação foi confirmada pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt, por meio de impressões digitais.


De acordo com familiares, Jane e Atílio mantinham um relacionamento de quatro anos marcado por brigas e agressões. A filha da vítima revelou que a mãe já havia manifestado a intenção de terminar o namoro, mas continuava convivendo com o suspeito. Após ser preso, ele admitiu ter cometido o assassinato e abandonado o corpo na mala.


O caso é investigado pela Divisão de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande como feminicídio e ocultação de cadáver. A polícia apura se houve participação de terceiros no transporte da mala até o local onde foi deixada.


A morte brutal causou comoção na Baixada Santista. Amigos e parentes utilizaram as redes sociais para lamentar a perda e cobrar justiça. Atílio permanece preso e deve responder criminalmente pelo homicídio.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page