Jovem de 27 anos é preso, acusado de aplicar o golpe do falso herdeiro em mulheres no litoral de SP.
- Portal de Notícias - GNTV

- 9 de out.
- 1 min de leitura
Um homem de 27 anos, que se dizia “herdeiro” para dar aparência de credibilidade, foi preso no litoral de São Paulo após aplicar golpes em mulheres. As fraudes vinham ocorrendo há algum tempo: ele prometia relacionamentos, envolvimento sentimental ou até status, e usava isso para conseguir dinheiro das vítimas.

A Polícia Civil, ao investigar as denúncias, conseguiu localizar o falso herdeiro e efetuou sua prisão no litoral paulista. A notícia ganhou repercussão por conta de vídeos que mostram parte das investidas dele, os discursos de sedução e a manipulação psicológica que usava para ganhar a confiança das mulheres.
As vítimas registraram boletins de ocorrência e relataram que, em muitos casos, os pedidos financeiros começaram “de leve”, empréstimos, adiantamentos para despesas, e depois evoluíram para quantias maiores, tudo sob a promessa de que ele compensaria depois ou faria parte dos bens dos quais dizia “ser herdeiro”.
Agora, o homem preso será investigado por crimes como estelionato e fraudes, e as vítimas serão chamadas a dar depoimento para auxiliar nas investigações. A Justiça deve decidir se ele continuará preso ou se terá medidas cautelares como proibição de contato com as vítimas, uso de tornozeleira ou outras restrições.




Comentários